Crime acontece em Gurupi, região sul do Tocantins. Danilo Gama teria assassinado comerciante com um tiro no olho.
Danilo Pereira Gama, de 20 anos, foi preso mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, nesta terça-feira (2), por ser suspeito de assassinar o comerciante Luiz César da Silva. O homem foi capturado na casa dele localizada no Jardim dos Buritis, em Gurupi, região sul do Tocantins.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem teria discutido com Luiz em frente a uma boate, porque o ambulante não quis fornecer mais copos vazios ao jovem para continuar ingerindo bebida alcoólica. Por causa disso, o suspeito armado com um revólver atirou no ambulante e o disparo atingiu o olho esquerdo de Luiz que foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a PC, a prisão preventiva foi requerida em razão da postura do suspeito que durante a instrução do inquérito policial estaria proferindo ameaças aos familiares das testemunhas e da vítima. Após os procedimentos cabíveis, Danilo foi recolhido na carceragem da casa de prisão provisória de Gurupi onde permanece a disposição do poder judiciário.