Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Apreende Dois Quilos de Cocaína Deixados no Quintal de Uma Residência em Gurupi

Data do post: 04/09/2014 22:40:09 - Visualizações: (493)

(4º BPM – GURUPI) – Na manhã desta quinta-feira (4), policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão da Polícia Militar efetuaram a apreensão de  2 kg de produto entorpecente, semelhante à cocaína.

(Foto: Divulgação/PM TO)A droga foi localizada no quintal de uma residência situada na região central de Gurupi-TO, porém o autor do crime não foi encontrado.

A apreensão aconteceu graças à denúncia anônima feita por membros da comunidade. Após receber a denúncia via 190, os militares do serviço de Rádio Patrulha se deslocaram até o local, onde encontraram uma bolsa suspeita que havia sido deixada dentro do quintal de uma residência situada na região central de Gurupi. Ao averiguarem o objeto os militares constataram que dentro havia 2 tabletes da droga envolvidos em uma “manta” para criança recém-nascida.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e apresentada na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Fonte: Ascom/PM-TO