Um jovem identificado apenas pelo nome de André, de 19 anos, conhecido pelo apelido “ligeirinho”, foi assassinado a golpes de faca na tarde desta quinta-feira (04), no Porto a Balsa, em Imperatriz-Ma.
Segundo informações da Polícia Militar, ele era suspeito de tentar assassinar, também, com arma branca, um morador de rua que costuma ficar na praça da Cultura, crime ocorrido ontem. Ele residia no Povoado Bela Vista de São Miguel do Tocantins e era filho de uma cadeirante que trabalha no calçadão.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML), constataram duas perfurações, sendo uma no abdômen e outra no pescoço de André. Segundo informações, ele era usuário de drogas, inclusive o local onde ele foi morto, atrás de uma cerâmica, é bastante utilizado por usuários de entorpecentes.
A Polícia trabalha com a hipótese de que o crime esteja relacionado a dívidas com traficantes. Foram realizadas diligências em busca do autor do crime, mas ninguém foi preso até momento. A Polícia Civil deve investigar o caso.