Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Carga Roubada com Mais de 1.500 Televisores é Localizada Pelo 4º BPM na zona Rural de Peixe - TO

Data do post: 05/09/2014 17:33:31 - Visualizações: (834)

(4º BPM – GURUPI) – Na tarde quinta-feira (04), policiais militares do serviço operacional do Pelotão de Peixe-TO, área do 4º Batalhão da Polícia Militar localizaram 1.589 televisores LED, marca Sony, 40 polegadas, que haviam sido roubados de dois caminhões tipo “carretas-baú”, da empresa Amazon Transportes.

(Foto: Divulgação/PM TO)A PM encontrou também o veículo VW/Saveiro, cor preta, placa EYL-0582 de São Paulo, 2 aparelhos bloqueadores de sinais por satélites, 1 aparelho “chupa-cabra” e 1 aparelho celular, porém os autores do crime se evadiram pelo matagal, não sendo possível prendê-los.

A PM da cidade de Peixe foi acionada por um representante da seguradora que monitora cargas de produtos eletrônicos da empresa Amazon Transportes, ocasião em que informou aos militares sobre o roubo de 2 caminhões “tipo carretas-baú”, carregadas com televisores. Ainda, segundo o solicitante, os caminhões já haviam sido localizados na cidade de Alvorada - TO, porém a carga se encontrava nas proximidades da cidade de Peixe, conforme dados das coordenadas geográficas fornecidos pelo monitoramento via satélite.

Diante das informações, os militares diligenciaram e se localizaram os produtos empilhados no chão, numa estrada rural, há cerca de 8 Km da cidade de Peixe, local onde também os criminosos abandonaram o veículo saveiro, o bloqueador de sinais por satélite, o “chupa-cabra” e o aparelho celular. As guarnições de radiopatrulha também se depararam inicialmente com dois criminosos, e logo em seguida com mais integrantes da quadrilha, tendo todos eles se evadido pelo mato, não sendo possível prendê-los.

Subsequentemente, a carga permaneceu sob a escolta da PM, que providenciou a perícia técnica e acompanhou os trabalhos de remoção, condução e entrega dos produtos, do veículo e demais objetos apreendidos, os quais foram apresentados na Delegacia de Polícia de Peixe para as devidas providências.

Fonte: Ascom/PM-TO