Julimar Oliveira Gomes, 28 anos, já está na Cadeia Pública da cidade. Ele teria dito para a vítima não gritar senão iria espancá-la até a morte.
Julimar Oliveira Gomes, 28 anos, foi preso e autuado em flagrante por roubo e tentativa de estupro nesta sexta-feira (5), em Araguatins. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima é uma mulher de 23 anos, que foi surpreendida pelo suspeito quando saiu para trabalhar por volta das 4h50 em uma panificadora no centro da cidade.
Gomes teria abordado a jovem e lhe perguntado as horas. A vítima contou à polícia que após o suspeito ouvir a resposta, ele a agarrou pelos cabelos e disse: "Não grite, pois vou te estuprar e se você gritar vou te espancar até a morte". Conforme a SSP, enquanto falava Gomes puxava a vítima com a intenção de levá-la para um terreno baldio.
Ainda de acordo com as informações da SSP, depois de arrastar a jovem por duas quadras, ela percebeu uma pessoa passando pela rua de bicicleta e nesse momento começou a gritar por socorro. "Isso fez com que o acusado a largasse, roubasse seu celular e fugisse correndo", explicou o órgão.
A Polícia Militar foi chamada e fez patrulhamento na região localizando Gomes há algumas quadras de onde aconteceu o crime. Conforme a SSP, ele ainda estava com o celular da vítima. Depois o suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade, reconhecido pela vítima e autuado em flagrante. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Araguatins, onde aguarda por uma decisão da Justiça.