Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende em Miranorte Mulheres Acusadas de Receptação e Apreende Diversos Produtos Roubados

Data do post: 09/09/2014 21:30:23 - Visualizações: (667)

A Polícia Militar prendeu na segunda-feira, 08, por volta das 14h, na cidade de Miranorte, Denise Ferreira do Nascimento e Silvia Ferreira do Nascimento, acusadas de receptação de objetos roubados.

imagem da internetNa residência das acusadas a PM encontrou diversos produtos provenientes de um roubo ocorrido no mesmo dia no estabelecimento comercial denominado “Inforcel”.

O proprietário da loja, localizada na Avenida Tocantins, centro de Miranorte, acionou a PM e informou que se estabelecimento acabara de ser roubado por dois indivíduos utilizando capacetes e armados com armas de fogo. Os criminosos renderam funcionários e clientes, levando da loja 25 (vinte e cinco) aparelhos celulares, 02 (dois) controles de Playstation ll, 01 (um) HD externo de marca WD, 02 (dois) carregadores de celular marca LG, 01 (um) carregador de celular Samsung, 03 (três) fones de ouvidos, 02 (dois) cabos USB, 01 (um) Notebook Positivo, 03 (três) aparelhos celulares usados, de marca Samsung, 01 (um) aparelho usado de marca Blue, além de 02 (duas) câmeras digitais usadas.

Por volta das 14h40 uma guarnição da PM recebeu informações que os acusados do roubo estariam em uma residência localizada na Rua 12, em frente à oficina do Oscar. No local informado os policiais encontraram Denise e Silvia.

Após buscas no interior da residência, os policiais localizaram a moto utilizada no roubo (Fazer 150, cor preta, placa OLL-9865, de Marianópolis/TO), as duas armas utilizadas pelos autores (01 (um) revolver calibre 38, com 05 projeteis intactos, 01 (um) revolver calibre 32, com 05 projeteis intactos), além de diversos celulares roubados.

As duas suspeitas e os objetos apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante de Silvia e Denise pelo o crime de receptação. A PM continua as buscas aos acusados do roubo.

 

Fonte: Ascom/PM-TO