Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM de Aguiarnópolis Apreende Dois Menores Armados Prontos Para Fazer Paradas

Data do post: 10/09/2014 23:39:39 - Visualizações: (1244)

Os policiais militares da 5ª CIPM lotados em Aguiarnópolis, efetuaram a apreensão de dois menores residentes na cidade de Estreito (MA), cada um de posse de uma arma de fogo, sendo um revolver calibre .38 e um outro de calibre .32.

Imagem com direitos autorais do site Tocnoticias.com.brNo momento da abordagem os dois delinquentes estavam em uma motocicleta Honda Biz de Placa NHK-7219 de Estreito (MA), de cor preta que eles contaram ter pego emprestada com um amigo, mais disseram que o dono não sabia que os dois iriam fazer assaltos na região.

A dupla foi surpreendida pela PM quando transitavam na motocicleta nas proximidades da agência dos Correios da cidade de Aguiarnópolis e com eles os policiais militares encontraram as duas armas sendo que uma delas tinha seis munições intactas e a outra não estava municiada.

Os dois delinquentes foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia de Tocantinópolis, onde lá o menor das iniciais C.E.S.L de 16 anos, contou que havia comprado a sua arma, um revolver calibre .38 na cidade de Goiânia (GO), pela quantia de um mil reais, onde o mesmo mora e que estaria em Estreito (MA), passando uns dias na casa de seus avós.

Já o outro menor das iniciais R.M.de.S também de 16 anos relatou que havia comprado sua arma, um revolver calibre .32 de uma pessoa no assentamento Bom Jesus da Selva no município de Estreito, pelo valor de R$ 480,00.

Imagem com direitos autorais do site Tocnoticias.com.brEles disseram ainda que estavam de plano realizar vários assaltos na região, e que iniciariam pela cidade de Aguiarnópolils mais que os alvos eram transeuntes do qual eles abordariam para tomar os celulares e depois vender.

 Pouco tempo depois a mãe de um dos menores chegou a delegacia com a certidão de R.M.de.S, e esta bastante aflita com a situação disse: "Se tu me pede celular de R$ 600,00 eu te dou, se tu quer roupa eu te dou, mais o que eu mando tu fazer tu não faz não, mais o que os teus colegas da rua manda tu fazer tu faz". Desabafou mãe de um dos menores.

A mãe disse ainda que já havia caminhado inúmeras vezes até o conselho tutelar da cidade de Estreito pra ajudá-la no intuito de colocar o filho para morar com o pai que tem mais condições de educá-lo mas, tudo foi em vão.

Após serem ouvidos os dois menores foram liberados ficando os responsáveis por eles para encaminhá-los até o Fórum da comarca de Tocantinópolis na data que acontecerá uma audiência.

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias