Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jovens Furtam Carro e 3 Morrem Durante Fuga

Data do post: 11/09/2014 13:08:33 - Visualizações: (1822)

Suspeitos foram seguidos por dono de veículo e bateram em eucaliptos. Duas adolescentes de 15 e 17 morreram no local e jovem de 19 no hospital.

(Foto: Jornal Andradas Hoje Regional)Três jovens entre 15 e 19 anos morreram depois de furtar um carro e bater em uma plantação de eucalipto na MG-455, entre Andradas (MG) e Ibitiúra de Minas (MG) no início da madrugada desta quarta-feira (11). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, um grupo com quatro pessoas, entre elas duas adolescentes, furtou o veículo dentro de Andradas e fugiu. O dono do carro percebeu o roubo e começou a seguir os criminosos com a ajuda de um carro emprestado por outra pessoa. Durante a fuga, o jovem que estava dirigindo o carro roubado perdeu o controle, bateu em um eucalipto e capotou o veículo.

Joyce Mariane Justiano, de 15 anos e Débora Cristiana Fernandes Lopes, de 17 anos, morreram no local. João Alves Marcondes Neto, de 19 anos, morreu a caminho da Santa Casa de Andradas. Já Alex Fernando dos Reis, de 21 anos, foi socorrido com ferimentos para o hospital. Conforme a instituição, ele está em observação no pronto-atendimento e não corre risco de morte.

Os corpos dos três jovens foram encaminhados para o IML de Poços de Caldas (MG). Ainda segundo a polícia, todos são de Andradas.

Menor exibia armas nas redes sociais(Foto: Reprodução EPTV)

Uma das jovens que morreu no acidente, Joyce Mariane Justiano, de 15 anos, foi apreendida em março deste ano pela polícia por tráfico de drogas. O que chamou a atenção da Polícia Militar foi a página do perfil da menina em uma rede social, onde ela exibia fotos com uma arma na mão, munições e comentários que faziam apologia ao crime. A menor tinha também 29 pedras de crack dentro do sutiã e pretendia vender cada uma a R$ 10. Na época, a adolescente foi apreendida e liberada em seguida. Ela não tinha passagens pela polícia.

Fonte: G1 Sul de Minas