Marcelo dos Santos estava internado na UTI do Hospital Geral de Palmas. No momento do acidente ele trabalhava em uma obra, em Gurupi.
O gari Marcelo Alves dos Santos, de 29 anos, atropelado por uma retroescavadeira, morreu, na manhã desta quarta-feira (10) após 11 dias internado no Hospital Geral de Palmas (HGP). Ele era funcionário da Prefeitura de Gurupi, sul do Tocantins e foi atingido quando trabalhava em uma obra do município.
Segundo nota enviada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), ele estava internado na UTI desde o dia 30 de agosto, quando foi transferido de Gurupi para Palmas. Com o atropelamento, o gari teve trauma por causa do esmagamento no tórax cervical e no crânio. Ainda de acordo com a Sesau, o corpo dele foi encaminhado para o IML de Palmas, onde serão apuradas as causas da morte da vítima.
Entenda
A vítima estava prestando serviço de limpeza na obra de uma feira de verduras na Avenida Sergipe, quando o acidente aconteceu, segundo a Polícia Militar. O gari ficou prensado contra um muro e teve o pescoço perfurado pela lâmina do equipamento. No dia do atropelamento, que aconteceu no dia 26 de agosto, o servidor foi encaminhado para o Hospital Regional de Gurupi e depois para o Hospital Geral de Palmas.