O homem não foi identificado, mas aparentava ter 40 anos. Ele estava descalços e apresentava marcas de perfuração no braço.
Corpo com rosto deformado é encontrado no Parque de Lajeado O homem não foi identificado, mas aparentava ter 40 anos. Ele estava descalços e apresentava marcas de perfuração no braço.
Um corpo de um homem foi encontrado nesta sexta-feira (12) dentro do Parque Estadual de Lajeado, a 24 quilômetros de Palmas. Segundo a Guarda Metropolitana Ambiental, o corpo estava em avançado estado de decomposição. O homem, que ainda não foi identificado e que aparentava ter 40 anos, pode ter sido morto há quatro dias.
Ele foi encontrado apenas de calças, estava descalços e não tinha documentos. Segundo os fiscais do parque, o corpo apresentava marcas de perfuração no braço e o rosto estava deformado.
O sub-inspetor da Guarda Ambiental, Heleno Freitas, disse que a vítima pode ser de outro município ou estado. "Se tratava de uma pessoa que tinha sido supostamente morta fora do local e arrastada, até mesmo por causa das marcas encontradas da estrada até o mato. Não há nenhum resgistro nestes últimos dias de pessoas desaparecidas. A gente consultou no 190 para ver se tinha reclamação e também no IML".