Marcelo Alves Rodrigues, matou a sua ex-companheira na cidade de Mara Rosa (GO), e após o crime estava escondido em Parauapebas (PA), onde foi preso e deverá ser recambiado.
Após trabalho minucioso de investigação e campana, a Polícia Civil prendeu na última terça-feira (9), em Parauapebas, o foragido Marcelo Alves Rodrigues, condenado por ter matado a ex-companheira dele com seis disparos de arma de fogo, em outubro de 2008, na cidade de Mara Rosa, Estado de Goiás.
De acordo com o delegado Thiago Carneiro, de Parauapebas, após matar a ex-mulher Marcelo Rodrigues foi condenado pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio, e era fugitivo de duas cadeias goianas.
Em Parauapebas, Marcelo tinha alugado um lava jato, às margens da VS 10, onde trabalhava e foi preso. “Apuramos que ele é um indivíduo bastante perigoso e frio”, adiantou a autoridade policial.
O cumprimento do mandado da prisão contra Marcelo, que encontrava em aberto, ficou de ser comunicado ao Poder Judiciário e, posteriormente, o acusado será transferido para a jurisdição onde cometeu o delito.