Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Motociclista Tem Apenas Arranhões Após Moto Ficar Embaixo de Kombi em Araguaína

Data do post: 21/09/2014 15:44:48 - Visualizações: (886)

Acidente aconteceu no cruzamento de duas avenidas em Araguaína. Motorista se recusou a fazer teste do bafômetro, mesmo assim foi autuado.

(Foto: Rebeca Neyelle/Divugação)Uma motocicleta ficou embaixo de uma kombi após um acidente na manhã deste sábado (20), entre as ruas 2 e Rodoviária, em Araguaína, norte do estado. De acordo com a Polícia Militar, a batida aconteceu por volta das 7h45. O motorista Roberto Carlos Duarte Fernandes, de 45 anos, colidiu com a motocicleta em que estava Dialan Barbosa Martins, de 30 anos.

Segundo a PM, apesar da posição em que a moto ficou após a batida, o motociclista só teve escoriações e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento. Os policiais suspeitaram que Roberto estava dirigindo sob efeito de álcool e solicitaram que ele fizesse o teste do bafômetro, mas ele recusou.

Mesmo assim, os militares registraram o termo de constatação de capacidade psicomotora, que foi apresentado na delegacia. Ainda conforme a Polícia Militar, o homem foi autuado em flagrante por conduzir veículo sob influência de álcool.

Fonte: G1/TO