Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Lajeado (TO), Detento se Enforca Dentro de Cadeia Pública e Deixa Carta de Despedida

Data do post: 23/09/2014 00:01:06 - Visualizações: (3100)

Wender Rodrigues Santana, foi encontrado morto, pendurado por uma corda no pescoço dentro da cadeia pública da cidade de Lajeado (TO). Ele já havia cumprido a pena por furto, porém aguardava ordem judicial para ser liberado.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)Os agentes carcerários encontraram o detento morto, na noite do ultimo Domingo (21). Segundo informações, o prisioneiro identificado como Wender Rodrigues Santana que cumpria pena por furto estava com sua pena vencida e o juiz da Comarca ainda não tinha liberado seu alvará de soltura.

Wender deixou uma carta pedindo desculpas ao diretor da unidade, Edinardo, por ter cometido o suicídio. Na carta feita por ele antes de cometer tal ato diz o seguinte: “Edinardo perdoa a minha falta de palavra com o senhor porque dei a minha palavra para o senhor que não iria mais fazer isso, mas não sei o que acontece comigo, sendo que está tudo bem, talvez vocês pensem que estou fazendo isso para que as coisas andem mais rápido, não realmente não estou bem, não me julguem mal, por favor, o que passa na minha cabeça nem eu mesmo sei, desculpem-me, mas acho que não sou a mesma pessoa, se algo der errado diga para a minha família que amo todos eles.” Essa foi a carta deixada pelo detento. Ninguém da cadeia quis se pronunciar sobre o caso.

 

 

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Fonte: Portal Plantão Policial