Contra Fabíola Santos existia um mandado de prisão preventiva. Ela é suspeita de participação em outros crimes em Gurupi.
Fabíola Santos Coelho, de 28 anos, foi presa na ultima terça-feira (23), em Gurupi, enquanto seguia para a delegacia para se entregar. A mulher é suspeita de tráfico de drogas e participação em assalto, na região sul do estado e contra ela havia um mandado de prisão preventiva.
De acordo com a Polícia Civil, Fabíola é suspeita de colaborar com um roubo a um hotel, no dia 2 de setembro, em Figueirópolis. Welington Soares de Aguiar, 18 anos, e Luanderson Pereira da Costa, 18 anos, teriam usado a moto da mulher para realizar o assalto. Além disso, a suspeita é de que ela seja a responsável pela comercialização de drogas em uma refinaria, descoberta pela polícia no dia 19 de setembro. No local, Roberto Carlos Pereira dos Santos, de 22 anos, foi preso.
De acordo com o Delegado de Investigações Criminal de Gurupi, Guilherme Rocha, Fabíola é mulher de um traficante chamado Edson Pebão, que foi preso com 18kg de maconha. “Possivelmente ela deu continuidade aos trabalhos de comercialização de drogas e envolveu Roberto Carlos nessa questão”, conta
Uma outra apreensão de drogas na rodoviária de Gurupi, no dia 10 de setembro, também pode estar relacionada com Fabíola. A polícia acredita que existe uma quadrilha relacionada ao crime na cidade. “Possivelmente uma grande rede do narcotráfico incluída e localizada aqui em Gurupi.”