Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Motorista Perde o Controle e Morre Após Carro Capotar na BR-153, no TO

Data do post: 07/10/2014 19:23:46 - Visualizações: (943)

Veículo ainda bateu em uma árvore, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Acidente aconteceu na BR-153, em Alvorada, no sul do estado.

 (Foto: Divulgação/Paparazzo Caminhões da BR-153)Um capotamento deixou uma pessoa morta na noite desta segunda-feira (6) no km 745,5, da BR-153, em Alvorada, no sul do Tocantins. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas relataram que o motorista, Jovane dos Santos Oliveira, de 40 anos, teria batido em uma depressão no asfalto da pista, quando tentava fazer uma ultrapassagem.

Segundo a PRF, ele perdeu o controle do veículo, capotou e bateu contra uma árvore. No carro ainda estava o passageiro, Ezequiel Fernandes de Souza, de 36 anos, que saiu ileso do acidente.

Fonte: G1/TO