Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Ladrões Furtam Estepe do Carro da Polícia Para Trocar por Droga em Araguaína

Data do post: 10/10/2014 21:27:21 - Visualizações: (639)

Dois suspeitos foram presos pelo crime em Araguaína, norte do estado. Carro da polícia estava com problemas nas travas das portas.

(Foto: Divulgação/PM-TO)Dois  jovens foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (9) suspeitos de furtar um estepe de um carro da Polícia Civil em Araguaína, norte do Tocantins. O veículo estava estacionado em frente a casa do delegado Fernando Rizério. Ele disse que entrou na casa dele e, devido a problemas nas travas, as portas ficaram destrancadas. Os criminosos aproveitaram para abrir o carro e furtar o estepe.

De acordo com a Polícia Militar, a ação foi rápida, não durou mais que dois minutos. Rogério Gabriel de Oliveira, de 18 anos, e Gabriel Filho de Sousa do Nascimento, de 17, abriram a porta do motorista. No painel, acionaram o botão que destrava o bagageiro e levaram o estepe que estava no porta-malas, conforme informações da PM. O crime aconteceu na avenida Prefeito João de Sousa Lima, no bairro Eldorado.

A polícia chegou até os suspeitos após uma denúncia anônima de que dois jovens estavam carregando um pneu e que poderia ser objeto de furto. Após a abordagem, eles confessaram o crime e disseram que iriam trocar o estepe por drogas. A PM foi até o local e verificou que se tratava do carro da Polícia Civil. O veículo, usado em casos de investigação, não estava identificado.

O delegado afirmou que retornava do trabalho e parou em casa para descansar quando o crime aconteceu. Rizério disse que o problema nas trancas aconteceu há uma semana. "Os agentes ligaram para a empresa responsável pelas viaturas e ela informou que só faz revisão básica. Desde que aconteceu o problema não deixamos objetos de valor dentro do carro. O que eles encontraram foi o estepe. Se as portas ficam destrancadas, o carro nunca vai estar seguro".

Entrou em contato com o advogado da empresa responsável pelas viaturas e ele disse que ainda não foi informado sobre o caso. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que não vai se manifestar sobre o assunto.

Fonte: G1/TO