O crime aconteceu no dia 17 de setembro ultimo e vitimou Lauriça Silva Barbosa de 31 anos, no momento que a mesma trabalhava.
Dois jovens menores de 18 anos, foram presos na cidade de Estreito acusados da autoria do assassinato da operadora de caixa de supermercado Lauriça Silva Barbosa de 31 anos, o crime havia deixado a cidade indignada.
Segundo as investigações que levaram a prisão dos menores, os dois devem cumprir medida sócio educativa para responder pelo crime de latrocínio "Roubo Seguido de Morte", pois Lauriça foi morta durante a tentativa de assalto a um supermercado do municipio. Os acusados foram transferidos para a cidade de Imperatriz de onde serão encaminhados para a Funac Maiobinha de São Luiz.
O CASO
O crime aconteceu no dia 17 de Setembro de 2014, e segundo informações repassadas a policia um homem teria entrado no estabelecimento comercial localizado no Bairro São Francisco em Estreito (MA), e teria efetuado o disparo contra Lauriça.
As primeiras linhas de investigações apontavam como crime de latrocínio, porém, durante as investigações o assassinato tomou outras linhas, e um ex namorado da vítima foi apontado como suspeito, pois segundo informações o mesmo já teria ameaçado Lauriça.
O desdobramento do caso ocorreu quando a polícia conseguiu prender os dois suspeitos que haviam praticado o assalto e durante a ação atirado em Lauriça. Um dos menores foi o autor do disparo, o outro é considerado cúmplice por ter dado fuga ao assassino.