Assassinato aconteceu na 503 norte, neste sábado (11). Polícia Militar acredita que crime tenha sido motivado por acerto de contas.
Um homem foi morto a tiros em um restaurante na quadra 503 norte, em Palmas, neste sábado (11). Segundo testemunhas, Cleydsson Andrade Carvalho estava trabalhando quando foi surpreendido. Após atirar na vítima, o suspeito fugiu. A polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas.
"Chegou um elemento lá, o abordou e efetuou um disparo contra ele. Ele Carvalho entrou em luta corporal com ele, o empurrou, correu lá para dentro do restaurante e o elemento foi lá e deu mais dois disparos nele e depois fugiu do local", contou um morador que testemunhou o crime e que preferiu não se identificar.
De acordo com parentes de Carvalho, ele se desentendeu com um vizinho um dia antes do assassinato. Os dois teriam trocado ameaças. A mãe da vítima chegou a sugerir que ele saísse da cidade, mas Carvalho preferiu ficar em Palmas.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima era usuária de drogas e já foi presa por tráfico. O suspeito do crime está sendo procurado. "Tudo leva a crer que foi um acerto de contas. Nós já temos o suspeito, já temos nomes, a placa do veículo no qual o atirador estava. Passamos para a Polícia Civil e vamos continuar em diligência até identificarmos o autor deste crime", afirmou o tenente da Polícia Militar Jonnathan Pires.