Segundo a polícia, ele teria ficado agressivo após ser cobrado. Crime aconteceu em Ponte Alta do Tocantins.
Domingos Pereira de Jesus, de 47 anos, suspeito de matar um jovem por causa de uma dívida de R$ 20, foi preso na madrugada desta segunda-feira (13), em Ponte Alta do Tocantins, a 189 km de Palmas. Segundo a polícia, ele é o principal suspeito de assassinar Ederjunio Batista dos Santos, 18 anos e de ainda tentar matar Leonardo Pereira de Azevedo, também de 18 anos. O crime aconteceu na Avenida do Contorno, no setor Sul.
De acordo com as informações da polícia, os jovens estavam bebendo na porta da casa de Ederjunio, quando o suspeito passou pela rua e foi ao encontro dos dois. A vítima teria cobrado dele uma dívida de R$ 20, momento em que Domingos teria respondido de forma agressiva que não tinha o dinheiro e que "não pagaria coisa alguma".
O suspeito teria então sacado o revólver que carregava na cintura e disparado duas vezes contra as vítimas, atingindo Leonardo na perna. Ederjunio levou um tiro no peito e morreu no local. Domingos teria fugido em seguida, sendo encontrado depois pela Polícia Militar, que apreendeu com ele um revólver calibre 22.
Conforme a polícia, o homem foi autuado pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.