Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jovem Sai ilesa Após Capotar Camionete em Araguaína

Data do post: 16/10/2014 11:01:09 - Visualizações: (1005)

Dois capotamentos foram registrados em Araguaína nesta quarta-feira (15). No outro acidente, uma jovem de 22 anos precisou ser levada ao hospital.

 (Foto: Luiz Ernandes/Divulgação)Dois capotamentos foram registrados na manhã desta quarta-feira (15), em Araguaína, norte do Tocantins. Em um dos acidentes na TO-222, perto do setor Novo Horizonte, a motorista saiu ilesa. Segundo relatos de Aline Moura Silva, de 26 anos, à polícia, ela perdeu o controle da camionete por causa do pneu traseiro que estourou.

Após o problema, Aline invadiu a pista contrária e depois capotou várias vezes. Apesar do acidente, ela não teve ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas a motorista não precisou ser encaminhada ao hospital.

O outro acidente aconteceu na avenida Flor de Liz, no setor Martins Jorge. Segundo a Polícia Militar, Gabriela Araújo Nogueira, de 22 anos, tentou fazer uma ultrapassagem quando bateu no meio-fio e o veículo capotou. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Araguaína. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade, o estado de saúde dela é estável.

Fonte: G1/TO