Chico Doido fraturou o fêmur após cair em um piso molhado. Caso aconteceu na Assembleia Legislativa do Tocantins.
O ex-vereador de Araguaína, Francisco Assis Martins Rocha, mais conhecido como Chico Doido, levou um tombo na tarde desta terça-feira (14), na sede da Assembleia Legislativa do Tocantins, em Palmas. Chico Doido, de 64 anos, fraturou o fêmur ao escorregar no piso molhado do segundo andar do prédio, onde fica a parte administrativa do órgão.
De acordo com a assessoria da AL, o caso com o ex-vereador "foi uma fatalidade", uma vez que a equipe que fazia a limpeza no local havia sinalizado com placas, alertando sobre o piso molhado e informando sobre os riscos de queda e que por isso a assembleia não vai arcar com os custos da vítima.
O acidente, segundo o órgão, aconteceu por volta das 13h30. Chico Doido teria sido socorrido por algumas pessoas que estavam no local e que acionaram o Samu para atendê-lo. O ex-vereador foi levado para o Hospital Geral de Palmas.
A assessoria de comunicação da unidade disse que o ex-vereador foi submetido a exames e está internado aguardado a realização de uma cirurgia. O órgão ainda informou que o estado de saúde dele é estável. Chico Doido foi vereador de Araguaína de 2005 a 2008.