Suspeita estava inconformada com novo relacionamento da ex. Crime aconteceu na Rua Porto Rico, no Bonsucesso, em Imperatriz.
Uma mulher identificada como Gislane Guimarães Costa, de 35 anos, matou a facadas a ex-namorada Michelle de Sousa Cruz, 22, no meio da Rua Porto Rico, no Bonsucesso, em Imperatriz, a 626 km de São Luís. A informação foi publicada pelo jornal "O Estado do Maranhão".
Segundo informações da polícia, Gislane informou em depoimento que já havia morado com Michelle, mas elas estavam separadas e a vítima teria iniciado uma nova relação amorosa com outra mulher. Ao encontrar a ex na rua, a suspeita, que estava inconformada com o fim do relacionamento e sob efeito de bebida alcóolica, teria começado uma discussão.
"Eu estava bebendo e fui tomar satisfações com Michele. Não queria matá-la, apenas dar um susto", confessou.
De acordo com a polícia, uma equipe policial fazia rondas pelo bairro quando se deparou com a vítima esfaqueada e ensanguentada no chão. A suspeita, ao perceber a presença dos militares, teria tentado fugir ainda com a faca na mão, mas acabou presa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e chegou a levar a vítima para um hospital da cidade, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Gislane foi levada para a 10ª Delegacia Regional da cidade e apresentada à delegada plantonista Virgínia Loiola, que a autuou pelo crime de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil.