Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Após Roubos em Araguaína, Jovens São Presos Pela PM e Objetos São Recuperados

Data do post: 26/10/2014 22:06:17 - Visualizações: (790)

(2º BPM) Pedro Fernando Souza Virgínio, 22 anos, e Jemerson Gomes da Silva, 20 anos, foram presos após praticarem um roubo durante a tarde de sábado, dia 25, no setor Brasil, em Araguaína-TO.

(Foto: Divulgação/PM-TO)Dos objetos roubados a PM recuperou 2 alianças douradas, 1 tablet, 4 aparelhos celulares, 1 carro com controle remoto, 5 relógios, 1 corrente dourada com pingente, 7 capas de celulares, 1 carcaça de aparelho celular, 1 frasco contendo pólvora, 8 chips, 2 instrumentais de consultório odontológico, R$ 237,85 em dinheiro e um controle de portão. Na residência de Jemerson foi localizado um revólver calibre 32 com duas munições intactas.(Foto: Divulgação/PM-TO)

A PM foi acionada às 18h30min e informada pelas vítimas que os dois indivíduos chegaram em uma motocicleta portando arma de fogo e subtraíram-lhes celulares, tablet e aliança.

Diante de levantamentos realizados pelos policiais militares, Pedro Fernando foi localizado e informou o nome de seu comparsa Jemerson, que ao ser localizado tentou fugir, mas foi interceptado.

Os objetos descritos foram entregues ao delegado, bem como, a motocicleta utilizada no roubo. Os envolvidos foram autuados em flagrante por roubo.

Fonte: Ascom/PM-TO