Abordagem aconteceu após condutor desrespeitar pedestre durante travessia na faixa.
Na tarde deste domingo, 26, no km 130 da BR 153 (antigo posto da PRF) na cidade de Araguaína/TO, durante fiscalização de rotina, agentes da PRF flagraram o veículo VW Gol placas de Goiás, avançar sobre a faixa de pedestre, quando a mesma era utilizada para travessia. Houve o acompanhamento do veículo e logo em seguida a abordagem.
Após a apresentação da documentação, houve a suspeita da adulteração do Certificado de Registro de Licenciamento do Veículo – CRLV. Posteriormente os policiais perceberam que todos os elementos identificadores remetia a outro veículo da mesma marca, também emplacado em Goiás, porém com ocorrência de roubo.
O veículo era conduzido H. S. T., 29 anos, motorista profissional, especializado em transporte de produtos perigosos. Informou que comprou o veículo em Goiás de onde saiu e deslocava-se para Açailândia/MA, local onde residia.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão na cidade de Araguaína/TO
GUARAÍ
Carga de Cerveja é apreendida sem documentação. Nota Fiscal apresentada pelo transportador discriminava tomates e cenouras.
Neste sábado, 25, na Unidade da PRF em Guaraí/TO, agentes da PRF flagraram o caminhão FORD/Cargo 2429, placas de Goiás, conduzido por R. F. G., 41 anos. Durante fiscalização normal foi apresentado a Nota Fiscal da carga que mencionava 300 caixas de tomate e 340 caixas de cenoura. Ao ser verificada o teor da carga os policiais encontraram 2000 caixas de cerveja da marca Itaipava, sendo que cada caixa continha 12 latas de 269ml.
A PRF fez a apreensão da carga e em seguida acionou o FISCO Estadual.