(1º BPM) Maxuel Ferreira Nunes foi detido na Avenida Park, próximo a Quadra 307 Norte, em Palmas-TO, com uma mochila, dois aparelhos de TV, 3 celulares, 1 notebook e 5 pares de brincos, dentre outros objetos.
O suspeito foi abordado pelos policiais que faziam patrulhamento e avistaram um mototaxista com um passageiro levando os objetos. Após ser abordado e interrogado o homem confessou que havia furtado os objetos na quadra 105 Norte.
Quando a proprietária da residência foi procurada pela polícia ainda não havia percebido o furto, porém ao fazer a vistoria na casa detectou a falta dos objetos. O mototaxista relatou que por volta das 20h50 foi abordado pelo autor próximo ao Shopping Capim Dourado, e que o mesmo pediu-lhe para levá-lo até a quadra 409 Norte.
A vítima, as testemunhas e os objetos furtados foram encaminhados ao 1° DP para os procedimentos legais, onde foi feito a prisão em flagrante delito do autor.