Quatro adolescentes foram apreendidos nesta segunda-feira (27), com duas armas e celulares, no bairro da Caema da cidade de Imperatriz - MA.
Segundo informações da Polícia Militar, eles são suspeitos de fazerem parte do bando conhecido como “piratas da Beira Rio”, como são chamados os suspeitos de assaltos à mão armada, no principal cartão postal da cidade, às margens do Tocantins. Os suspeitos fogem de barco, pelo rio, e há casos em que eles usam mulheres para despistar a ação criminosa.
De acordo com o subcomandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, no domingo (26) foi registrado mais um arrastão na Avenida Beira Rio e hoje um dos adolescentes foi reconhecido.
“Nós apreendemos um deles, que nos informou que a arma estaria na outra margem do rio. Fomos até o local indicado, mas não encontramos nada. Conseguimos apreender outros comparsas e recuperamos vários aparelhos celulares que caracterizam o roubo, além de duas armas”, disse Brito Júnior.
Ao tomar conhecimento da ocorrência, várias vítimas se deslocaram para o Plantão Central para fazer o reconhecimento dos suspeitos.