Ao acordar, por volta das 07:00h de hoje (02), o senhor José Nilton Balbino Oliveira, observou uma caminhonete modelo S10, cor preta, placa NPK-5720, caída em uma ribanceira que fica em frente a sua residência, localizada na rodovia TO-126, km 18, município de Sítio Novo do Tocantins.
Diante disto, ele acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e lá constatou que não havia ninguém dentro do carro, muito menos marcas de sangue.
Momentos depois compareceu ao local Waldiney de Sousa, declarando ser o proprietário da caminhonete denominada “Safadona”, a qual é utilizada em realização de festas regadas a sons automotivos, porém ele não soube dizer quem estava dirigindo o veículo no momento do acidente, ficando no ar este mistério.
Pelo que se notou, o condutor transitava no sentido São Miguel a Sitio Novo, quando perdeu o controle da direção da S10, vindo a sair da pista e percorrer aproximadamente 20 metros mato a dentro até chocar-se contra um barranco. O veiculo danificou o capô, motor, farol dianteiro e parabrisas. Até o fechamento desta matéria, o condutor ainda não havia aparecido.