Contrariados com os resultados das eleições, cerca de mil e quinhentas pessoas, segundo a Polícia Militar, foram para a avenida Paulista, em São Paulo, na tarde deste ultimo sábado (1º) para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
O ato combinado pela internet, reuniu pessoas com faixas e gritos de "Viva a PM" e pedidos de uma "intervenção militar", "Fora PT", "Dilma Sabia", além de pedidos de impeachment da presidente reeleita e de intervenção militar. Os manifestantes partiram do MASP em direção à avenida Brigadeiro Luís Antônio, bloqueando faixas da avenida Paulista.
O cantor Lobão e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSC), filho de Jair Bolsonaro (PP) participaram da manifestação.
O protesto começou às 14h na avenida Paulista (zona oeste de São Paulo) e, pelas 16h, interrompia completamente o tráfego nos dois sentidos da avenida. O destino final da passeata foi o Parque do Ibirapuera.
Por volta das 17h, os manifestantes chegaram à avenida Brasil e houve um princípio de confusão entre o grupo que pedia impeachment e o grupo que queria intervenção militar, segundo reportagem da rádio CBN.