Ele foi abordado por três homens quando estava bebendo no local. Segundo a PM, a vítima tinha duas passagens pela polícia.
Um pedreiro foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (5), em Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, a vítima, Gilson Barbosa Cardoso, de 28 anos, estava bebendo em um bar na Avenida Guaíba, setor Araguaína Sul, quando três homens chegaram. Um deles estava armado e disparou várias vezes contra Cardoso, que foi atingido por quatro tiros e acabou morrendo no local.
De acordo com a PM, o trio fugiu logo em seguida e ainda não foi localizado. A corporação informou que a família de Cardoso disse que ele trabalhava como pedreiro e conforme relato do próprio pai, ele já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo. Testemunhas afirmaram que a vítima acabou criando muitas inimizades na região.
A PM confirmou que o pedreiro tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, registrado em fevereiro de 2013. Além disso, há também outro registro contra ele, só que em dezembro de 2013, por tentativa de homicídio.