Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

A Volta Dos Que Não Foram! O Desabafo de um Pastor Perseguido

Data do post: 13/11/2014 19:54:12 - Visualizações: (3385)

Quase um ano depois da expulsão à força com arrombamento da porta da igreja Assembléia de Deus de Tocantinópolis, o Pastor Adalberto Gomes emite nota contando o que mudou nesse período e lança a pergunta de como ficará a Assembléia de Deus CIADSETA-TO, nesse município.

imagem da internetLeiam abaixo o texto produzido pelo Pastor Adalberto Gomes:

Informo a população de Tocantinópolis, que no próximo dia 27 de Dezembro vai fazer um ano, que o senhor Paulo Martins Neto presidente de CIADSETA-TO, mandou os Pastores Augusto Ribeiro de morais, Adalberto Leite Barbosa, Lourival Lopes da Silva e Roberto Carlos de Alencar (o famoso Robertinho), a Tocantinópolis para me tomarem a igreja como se toma uma criança dos braços de uma mãe. Eles expulsaram o João Eudes como Pastor presidente da igreja, esse coitado sabe que a cadeira que ele senta não é dele, porque para Deus a sua posse foi um engano.

A astúcia que fizeram contra a igreja e o Pastor Adalberto Gomes no dia 27 de Dez de 2013, o povo de Tocantinóplis todo sabe que foi uma manobra política que não deu certo do Vereador Élson Ribeiro e do Pastor Augusto Ribeiro de Morais (o 1º Secretario d CIADSETA-TO, hoje o homem mais poderoso da Convenção, ele se achar mais poderoso do que o próprio Deus, porque Deus não faz com a família de um Pastor o que ele, e eles, fizeram com a minha esposa e com os meus filhos), com o apoio do gerente das lojas Economias Presbítero Ezequiel Alencar, do gerente financeiro do banco do Brasil, Dc. José Eugenio (o poderoso Eugenio o homem que toma conta do dinheiro do Banco do Brasil), dos irmãos de sangue do Pr. Augusto morais, os presbíteros José Carlos e Antônio neto, Pb. Gentil Pereira, todos esses foram consagrados por mim ao presbitério, tem mais alguns que não convém citar os nomes, porque nem crentes são não estou dizendo que os citados são convertidos ou crentes, porque quem concorda de arrebentar a porta da sua própria igreja, não tem nada de crente.

Eles na época eram 41 pessoas, hoje pode ter mais, devido às mentiras que falaram por crentes, porém a igreja está sofrendo muito por causa destes homens maus de coração, nem o diabo faz o que eles fizeram contra a igreja e um homem de Deus, porque o diabo respeita a Deus e teme um homem ungido que foi chamado para fazer a obra de Deus.

Boa gente amiga, eu continuo morando em Tocantinóplis e estou vivendo muito bem com Deus, com a minha família, com os meus amigos, entres tantos menciono o nome do prefeito Fabion Gomes um grande amigo que tenho nesta cidade, e os meus irmãos da Assembléia de Deus-COMADESMA.

Eu sou o Pastor Adalberto Gomes (original de Tocantinóplis), e lamento falar para todos vocês que Deus já começou agir na vida de todos aqueles homens que vieram a nossa cidade ARREBENTAR A PORTA DA IGREJA, e entraram como homes selvagens com os corações cheio de ódios contra mim e contra a igreja do Senhor Jesus.

Os que vieram arrombar a igreja. Adalberto Leite Barbosa, presidente da Comissão Permanente da CIADSETA-TO, depois que participou do arrugamento na porta da igreja em Tocantinópolis, foi ser Pastor presidente da Assembléia de Deus – CIADSETA, em Porto Nacional, lá ficou por 09 meses pastoreando a igreja na marra, contra a vontade dos irmãos, o Adalberto Leite foi expulso da igreja de Porto Nacional em um culto de Ensino, ele mandou chamar o presidente da Convenção-CIADSETA-TO Paulo Martins, para lhe defender e os dois foram criticado pelos fieis no momento do culto, o senhor Adalberto Leite com apenas 09 meses na presidência da igreja, ainda deixou uma divida de mais de 100 mil Reais, será porque não deu certo, Deus sabe de tudo?

Roberto Carlos de Alencar (o Robertinho), 1º Tesoureiro da CIADSETA-TO, depois que participou do arrugamento na porta da igreja em Tocantinópolis, foi ser Pastor presidente da Assembléia de Deus–CIADSETA em Açailândia (MA), lá ficou apenas 05 meses pastoreando a igreja, com um mês na presidência da igreja, os crentes já exigiam a sua saída ao presidente da CIADSETA Paulo Martins, a coisa ficou tão feia que se deslocaram mais de 65 pessoas da igreja de Açailândia (MA), para Araguaína, onde mora o presidente da CIADSETA-TO, pedindo a sua transferência com urgência, Robertinho foi banido da igreja de Açailândia (MA), que ate a sua mudança foi deixada pra traz, ela veio depois, naquela cidade ele foi ameaçado, de morte de ate mesmo de leva uma surra ser permanece morando lá, o presidente da CIADSETA teve que mudar o Robertinho as presas, o senhor Robertinho somente com 05 meses na presidência da igreja, ainda deixou problema que não pode voltar em Açailândia (MA), nos próximos anos, dentro da igreja teve crente que colocou o dedo na sua cara, dizendo que ele só se alimentava, porque era sustentado pelos os irmãos, será porque não deu certo, Deus sabe de tudo?

Lourival Lopes da Silva ex-Pastor da igreja de Tocantinópolis, vive em AraguAína com a cara pra cima, e anda falando do presidente da CIADSETA, que mandou lhe dá posse no dia da invasão da igreja e o Augusto enganou ele, colocando o João Eudes em seu lugar.

foto do site www.tocnoticias.com.brPastor Augusto Ribeiro de Morais (o 1º Secretario da CIADSETA-TO), ele foi quem mandou o Ver. Élson Ribeiro quebra o cadeado da porta da igreja e as fechaduras da casa de Deus, com a chave de roda da S10 do Ezequiel o gerente das lojas economias, o senhor Élson Ribeiro arrebentou as portas do Santuário, conhecendo o Deus que eu sirvo, Ele um dia vai chamado para o acerto de contas, esse dia vai chegar pra todos esses homens, o Eterno vai mandar intimar pra saber, porque eles arrebentaram a porta da igreja se o chefe deles, Augusto Morais, tinha sido avisado e sabia que não haveria mais culto naquela noite.

Augusto Morais, depois que liderou o MAIOR ESCANDALO DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM TOCANTICANÓPOLIS, voltou pra Bernardo Sayão e agora sonha em volta a ser Pastor da igreja de Tocantinópolis, quando ele se dizia meu “amigo”, me disse que esse povo da igreja um dia iria lhe pagar tudo o que eles tinham feito contra ele, seria bom o senhor Presidente Paulo Martins, mandar ele aos queridinhos que tem aqui. Vejam o Vídeo do Escândalo logo abaixo:

O presidente da CIADSETA sabe que a igreja que o Augusto é Pastor hoje não tem nem 10% dos crentes que ele recebeu, e se ele ficar mais tempo lá, os crentes vão passar todos pra COMADESMA, a coisa está tão feia pro Augusto Morais, que a igreja de Bernardo Sayão está com uma renda baixíssima que até mesmo os talões de energia e água estão sendo pagos com muitas dificuldades. Como diz o Galvão Bueno, agora amigo o problema é do presidente da CIADSETA com esse Pastor amoroso com os crentes. E manda pra onde? porque Nenhuma igreja quer ele! Quem sabe a igreja de Tocantinópolis que merece todo o meu respeito, receba esse anjinho do senhor, será porque não deu certo, Deus sabe de tudo?

O Paulo Martins nunca me procurou para me falar a razão de tanto ódio contra a igreja de Tocantinópolis, contra a minha pessoa e a minha família, ele anda falando pra alguns amigos da CIADSETA que vai fazer de tudo para o Pastor Adalberto Gomes voltar para a Convenção- CIADSETA. Eu amo a CIADSETA, mais o que eles fizeram contra o meu ministério foi um ato desumano e covarde com apoio dos 41 daqui, mais tudo está nas MÃOS DE DEUS, eu não fiz nada e nem vou fazer, já passei a causa para o meu Deus e no tempo dele vai vir a resposta.

O meu sentimento por vocês de Tocantinópolis é de gratidão, “a gratidão é a memória do coração”, quem não tem coração não tem gratidão.

O meu caráter como homem de Deus nesta cidade é notável por todas as pessoas de bem, por isto a minha permanecia aqui, é por Deus, porque nada me impediu de ficar aqui, se não tivesse caráter a minha igreja não estava cheia de crente servindo ao nosso Senhor Jesus.

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias