Por volta das 18h00 desta ultima quinta feira (13), o Sr. Belton Pereira Ribeiro, de 40 anos, procurou a Polícia Militar e informou que teve sua motocicleta, a Honda NXR 150 Bros, placa MWN-9359, cor vermelha, tomada de assalto na TO-134, próximo ao Km 15.
O senhor Belton foi surpreendido por dois indivíduos armados, com uma arma de fogo de calibre não especificado, quando saía de uma vicinal e entrava na TO-134. Ao anunciarem o roubo e tomarem a motocicleta, os criminosos fugiram, seguindo sentido Darcinópolis/TO.
Momentos depois a PM foi informada que dois homens com as mesmas características dos assaltantes haviam sido vistos trafegando pela TO-134 em uma moto Bros vermelha, entrando em uma plantação de eucaliptos a poucos quilômetros de Angico.
Diante das informações as guarnições das cidades de Angico e de Luzinópolis, apoiadas por militares de folga, realizaram cerco ao local e prosseguiram em diligências na tentativa de localizar os assaltantes e recuperar o veículo, adentrando tais diligências ao período noturno.
Já na manhã de hoje os militares conseguiram localizar a motocicleta, que havia sido escondida em um matagal próximo de uma propriedade rural da localidade.
O veículo foi apresentado à Autoridade Policial de Plantão em Ananás/TO, para as providências de praxe.
A Polícia Militar segue em diligências em busca dos assaltantes.