Colisão aconteceu na TO-222, em Araguaína, no norte do Tocantins. Motorista do veículo ficou ferido e foi levado para a UPA.
Um ciclista morreu por volta das 12h15 desta terça-feira (18) após um acidente de trânsito na TO- 222, em frente ao setor Jardim Paraíso II, em Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, um carro bateu de frente com a bicicleta em que estava a vítima, Paulo Hernandes Alves dos Santos, de 43 anos.
O impacto da colisão fez o ciclista atravessar o para-brisas e ele foi parar dentro do veículo, ficando apenas com as pernas para o lado fora. De acordo com a PM, o motorista do carro foi identificado Paulo Afonso Soares, de 19 anos. Ele ficou ferido e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade (UPA).
As possíveis causas do acidente ainda não foram divulgadas e também não há informações sobre o estado de saúde do condutor do veículo.