Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, no Sul do Estado, Dejalles Jhones de Oliveira Brito também conhecido como “Cocá”, 19 anos de idade.
O indivíduo é suspeito de participação em um crime de roubo qualificado e foi capturado por Policiais Civis do 2º DP, na tarde da ultima quinta-feira, 20, mediante o cumprimento de um mandado de prisão temporária, expedido pela Vara Criminal daquele município.
De acordo com informações da PC, o crime ocorreu em 23 de julho de 2014, ocasião em que os autores foram à residência da vítima, vendedora de joias, e anunciaram o assalto, subtraindo uma grande quantidade de objetos e fugindo em seguida. Desde a época do fato, a Polícia Civil vinha trabalhando com muito empenho e dedicação, por meio de investigações e levantamentos, com o intuito de desvendar o caso e prender os acusados pelo crime.
No decorrer das ações policiais, a delegada Dra. Eliane Machado, responsável pelo caso, informou que outros dois acusados de participação no crime, sendo eles, Leandro Oliveira Barros e Elandio Pereira Araújo, também já haviam sido identificados e presos, por meio de outras ações realizadas pelos Policiais Civis do 2º DP. Ambos os indivíduos já se encontram presos na Casa de Prisão Provisória de Gurupi, à disposição do Poder Judiciário.