Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Micro-ônibus Capota Durante Chuva e Deixa 20 Feridos em Miranorte - TO

Data do post: 24/11/2014 20:28:19 - Visualizações: (866)

Passageiros sofreram fraturas e escoriações. Acidente aconteceu em Miranorte, na região central do estado.

(Foto: Joabe Silva/ Divulgação)O capotamento de um micro-ônibus deixou 20 pessoas feridas, em Miranorte, na região central do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, o veículo saiu da pista da TO-342 e capotou em uma ribanceira após o motorista José Januário da Costa, de 55 anos, perder o controle da direção durante uma chuva. O acidente aconteceu por volta das 10h deste domingo (23).

 Ainda conforme informações da PM, o caso mais grave era o de Reobbe Aguiar Pereira, de 26 anos. Ele dizia não sentir o movimento dos membros inferiores. A vítima foi levada para o Hospital Geral de Palmas (HGP) onde foi constatado fraturas na coluna cervical. De acordo com o HGP, Reobbe está internado, consciente e aguarda para fazer uma cirurgia.

A aposentada Diná Ribeiro, de 70 anos, teve uma fratura no braço esquerdo e uma criança de apenas seis anos dizia sentir dores por todo o corpo. Os outros feridos são: Welbes Oscar de Sousa, de 28 anos, que fraturou a perna esquerda; Ieda Viana da Silva, 21 anos, também com a perna esquerda fraturada; Lenilton Lima Queiroz, de 18 anos, que fraturou a clavícula; Fabrícia Rocha, de 25 anos, que machucou duas costelas; e Darlei de Carvalho Rocha, de 28 anos, que reclamava de fortes dores no peito.

De acordo com a PM, esses feridos foram socorridos no Hospital Municipal de Miracema do Tocantins. Ainda não foi divulgado qual o estado de saúde deles. Os demais passageiros e o motorista foram atendidos no local e depois liberados. As causas do acidente ainda serão investigadas.

A linha servida pelo micro-ônibus acidentado funcionava entre Palmas e Conceição do Araguaia (PA). No momento da capotagem e veículo viajava da capital tocantinense para o Pará.

Fonte: G1/TO