Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Deflagra Operação “Corujão” e Apreende 03 Quilos de Drogas em Colinas‏ - TO

Data do post: 25/11/2014 13:38:29 - Visualizações: (872)

Com o objetivo de dar continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas e a criminalidade em geral, a Polícia Civil, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins, deflagrou, na madrugada do ultimo sábado, 22, a Operação Corujão, que resultou na apreensão de 03 quilos de pasta de cocaína e na prisão em flagrante, de Jhon Lennon Lopes Dias, 24 anos.

(Foto: Divulgação/SSP-TO)Durante a operação, que foi comandada pela Delegada Regional Dra. Olodes Maria Oliveira Freitas, foram realizadas diversas abordagens a ônibus e veículos que passavam pelo trevo de Colinas sendo que, por volta das 04h30min os Policiais Civis da 7ª Regional, durante revista ao compartimento de bagagem de um ônibus, que fazia a linha Goiânia-GO a Esperantina-TO, encontraram aproximadamente 03kg (três quilos) de pasta base de cocaína. Em seguida, os Agentes Identificaram Jhon Lennon como sendo o dono da bagagem na qual estava escondido o entorpecente.

O indivíduo foi levado à Delegacia onde confirmou que havia pegado a droga em Goiânia e a entregaria em Araguaína e que, pelo serviço, receberia a quantia de R$ 1.000,00 (Mil Reais). O autuado disse não saber informar que eram as pessoas que lhe entregaram os entorpecentes, bem como a quem seria entregue.

Diante das evidências, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos cabíveis, ele foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Colinas onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. Em menos de uma semana, a equipe de Policiais Civis da Delegacia Regional de Colinas-TO realizou duas apreensões de entorpecentes, sendo que a primeira aconteceu na terça-feira, 18, oportunidade em que foi apreendido, em poder de um adolescente que estava em um ônibus, 01kg (um quilo) de pasta base cocaína.

Fonte: Ascom/SSP-TO