Veículo estava lotado de mercadorias. Há registros de ocorrências de furtos de confecções na região de emplacamento de um dos veículos abordados.
Em Araguaína/TO, no Km 156 da BR 153 por volta das 15h30min., agentes da PRF abordaram um veículo VW/ Gol, placas de Minas Gerais, conduzido por O. F. M., 38anos. O veículo estava lotado de peças intimas. Ao ser solicitado a documentação da mercadoria, o condutor informou que não possuía a nota fiscal. Disse ainda que adquiriu os produtos em Goiânia/GO e que venderia o mesmo em Araguaína/TO. No interior do veículo foram encontrados 60kits de roupas intimas que totalizaram 2940 peças.
Ainda em Araguaina/TO, foi abordado um FIAT Palio Weekend placas de Goiás, conduzido por G. J. B., 42 anos. No interior do veículo foram encontrados 384 peças (calças e camisas) sem a documentação fiscal.
O condutor dos dois veículos foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil em Araguaína/TO onde foram autuado por crime contra a ordem tributária. A PRF informou ainda acerca de registro de furto de confecções na região de Minas Gerais, estado onde um dos veículos abordado foi emplacado.