Gilberto Nunes da Silva foi vítima de um acidente de trânsito, na TO-222. Corpo está no IML de Araguaína desde o último domingo (23).
O corpo de Gilberto Nunes da Silva, de 45 anos, vítima de um acidente de trânsito na TO-222, aguarda reconhecimento de parentes dele há uma semana, no IML de Araguaína, norte do Tocantins. O homem morreu no km 23 entre Aragominas e Araguaína, no último domingo (23). Testemunhas relataram que um carro atingiu a motocicleta da vítima quando ela cruzou a pista na via contrária.
De acordo com a PM, até este sábado (29) parentes ainda não tinham ido ao local para fazer o reconhecimento. Conforme a polícia, a vítima é natural de Brejo Seco (PI).
Acidente
O caso aconteceu no último domingo. O motorista do carro que se envolveu no acidente, José Raimundo da Silva, disse aos policiais militares que ainda tentou frear o veículo, jogando o carro para a direita, mas não conseguiu evitar a colisão. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, em Araguaína, onde prestou depoimento. A perícia esteve no local para investigar as causas do acidente.