Representante da Região do Bico do Papagaio precisará vencer por três gols de diferença para conseguir o título, vantagem do Palmas foi conseguida em pleno Estádio Ribeirão quando o time da capital venceu por 2x0.
Os comandados do técnico Neto Costa têm uma difícil missão na tarde deste Domingo (30), no Estádio Nilton Santos em Palmas. Numa partida que só a vitória interessa, o "Tequinho" enfrentará o Palmas no ultimo e decisivo jogo da final do Campeonato Tocantinense Sub-19 de 2014.
Para o Verdão do Norte, a missão é "quase", mais não impossível, pois o time terá que vencer por pelo menos três gols de diferença para levar o título, algo que seria inédito numa final desse torneio sub-19.
Já o Palmas que joga por um simples empate, o clima é de descontração, mais o técnico Wilsomar Araújo dispensa o tradicional "Já ganhou" e garante que sua equipe vai jogar em busca de um resultado positivo para garantir o título.
Depois de ter vencido o TEC por 2x0, o tricolor da capital iniciou os treinamentos na terça feira, onde na ocasião, o treinador Wilsomar disse que seu time vai pra cima. “Vamos pra cima, vamos jogar. A gente sabe que no futebol não tem essa de regulamento, de vantagem, porque a gente vê isso se reverter toda hora. Então vamos fazer a nossa parte no domingo”. Relatou o técnico que ainda citou: “Vamos fazer o melhor possível, trabalhamos forte o ano todo. Sabemos que a equipe do Tocantinópolis é boa e precisamos prestar atenção pra ganhar em casa. Vamos com tudo para a decisão”, reforçou.
A partida acontece às 15h45min no Estádio Nilton Santos e será comandada por um trio de Miracema do Tocantins, com Leandro Oliveira como árbitro e os assistentes Paulo Cesar Dourado e Gilvaneis Pires. O quarto arbitro será Gasparino Bezerra de Palmas.