Autor estava em liberdade há menos de duas semanas. Polícia disse que antes do crime os dois teriam ingerido bebida alcoólica.
Um jovem de 19 anos morreu nesta segunda-feira (1º), na região sul de Palmas. Leonardo Teixeira Leite foi assassinado a facadas. O crime aconteceu em uma quitinete, no setor Sônia Regina. O principal suspeito é o amigo dele, Lucas Vieira de Souza, de 18 anos. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime, segundo a Polícia Militar.
O suspeito foi preso na casa do pai dele a poucos metros do local do homicídio. "No exato momento em que ele se viu detido, sem chances de fuga, não houve reação por parte dele. Ele confessou ter praticado a perfuração no outro jovem que estava com ele", explicou o sargento da Polícia Militar, Antônio Walter Campelo.
De acordo com a policia, os dois era amigos e passaram a noite ingerindo bebida alcoólica. A vítima foi encontrada com cinco perfurações. As causas do crime estão sendo investigadas. Souza tem passagens pela policia por tentativa de homicídio e estava em liberdade há menos de duas semanas. O jovem foi encaminhado novamente para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.