O condutor de um VW Gol empreendeu fuga ao perceber a fiscalização, trafegando de forma arriscada e gerando perigo de dano. Foi autuado por dirigir inabilitado e por se recusar a fazer o teste de alcoolemia
Neste domingo, 30/11, por volta das 19h, Agentes da PRF realizavam trabalho de orientação de trânsito na BR 153 Km 137, perímetro urbano de Araguaína/TO, quando o condutor de um veículo da marca VW/GOL ao perceber a presença da fiscalização, adentrou em uma via que dá acesso ao Bairro Jardim dos Ipés, empreendendo fuga e gerando perigo de dano, pois trafegava em alta velocidade não respeitando a sinalização nos cruzamentos.
Após acompanhamento o veículo Gol de cor prata foi abordado e o condutor convidado a realizar o teste de alcoolemia, se recusando a fazê-lo. O condutor de 24anos foi autuado por dirigir inabilitado e por se recusar a realizar o teste de alcoolemia (o mesmo valor para quem é flagrado dirigindo embriagado). Foi ainda lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por conduzir veículo gerando perigo de dano.