Heidy Moreira era orientadora na Escola Padre Josimo Tavares. Mulher teria sido encontrada no quarto com cinco perfurações de faca.
Heidy Aires Leite Moreira, de aproximadamente 34 anos, foi encontrada morta em casa na noite deste sábado (6) na quadra 1204 sul em Palmas. A mulher era professora e coordenadora da Escola de Tempo Integral Padre Josimo Tavares que fica localizada na região norte de Palmas.
Segundo informações de familiares, após diversas ligações para a o celular da vítima, e após o portão da casa ter sido arrombado por familiares, Heidy foi encontrada caída no chão do quarto com cinco perfurações de faca.
Ainda conforme testemunhas, eram quase 22h quando o cunhado da vítima arrombou o portão. No dia em que teria acontecido o crime, Heidy estava sozinha em casa, pois segundo informações da família, o marido e os dois filhos, um de 8 e outro de 10 anos, haviam viajado. Na ocasião foram levados um notebook e um DVD da casa da vítima, mas ainda não se sabe quantas pessoas teriam cometido o crime ou se mais objetos foram levados.
A notícia se espalhou rapidamente pelas redes sociais e na frente da escola Padre Josimo Tavares onde era orientadora educacional existe um aviso de que não haverá aulas na segunda-feira (8) por causa da morte da Heidy.
Tentou contato com a Polícia Militar e Civil para tentar confirmar mais informações sobre o caso, mas até o momento não teve as ligações atendidas.