Antonio Soares Feitosa foi para a sessão da câmara que elegeria o presidente da Câmara Local com uma espingarda calibre 32, arma que o mesmo usou para ameaçar pessoas que estavam presentes.
Policiais Militares de Carrasco Bonito prenderam, na manhã de hoje (05), o lavrador Antônio Soares Feitosa, 29 anos, em frente à agência dos Correios do município, após ser flagrado com uma espingarda cartucheira calibre 32 municiada, a qual estava escondida dentro de seu automóvel.
Os militares haviam sido solicitados a comparecerem à Câmara de Vereadores local, a fim de coibir desentendimentos entre os parlamentares, que estavam realizando eleições para a presidência da citada casa de leis.
De acordo com a Polícia Militar, o autor é cunhado do vereador Estevão, e populares haviam informado que Antônio estava com uma arma, provocando temor nas pessoas que ali estavam.
Diante da denúncia, foi realizada uma busca no veículo em que ele trafegava, onde foi localizada a espingarda. Diante das circunstâncias, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis, onde foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.