Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Desaparecido em Gurupi é Encontrado Carbonizado em Fazenda

Data do post: 08/12/2014 20:15:13 - Visualizações: (1230)

Corpo é do representante comercial, Reginaldo Costa Xavier, de 39 anos. Dono de borracharia foi preso com uma pá na mão próximo ao corpo.

Foto: DivulgaçãoO corpo do representante comercial, Reginaldo Costa Xavier, de 39 anos, foi encontrado carbonizado na tarde deste domingo (7), em uma fazenda localizada em Cariri do Tocantins, no sul do estado. Segundo a Polícia Militar, o gerente da propriedade rural entrou em contato com a corporação depois de perceber que havia um corpo no meio da mata, a cerca de 15 km da sede da fazenda. Quando os militares chegaram na propriedade eles confirmaram as informações.

A equipe da PM precisou voltar em Gurupi para esperar a perícia e o IML e levá-los para o local, que era de difícil acesso. Na volta, ao chegarem, os policiais militares perceberam que havia um carro preto estacionado próximo ao local onde o corpo foi encontrado e viram um homem saindo do mato com uma pá na mão. Quando percebeu a presença dos policiais ele tentou fugir mas os policiais agiram rápido e ele foi capturado logo em seguida.

Os militares foram então até o local do corpo, que já não estava mais da forma como foi encontrado. O homem havia o enrolado em uma lona e estaria tentando, conforme as informações, colocá-lo dentro do veículo. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Gurupi, onde foi autuado por ocultação de cadáver.

De acordo com o delegado regional de Gurupi, João Batista Veloso do Carmo, o homem foi identificado como sendo Flávio Santana, dono da borracharia onde o representante comercial foi visto pela última vez.

O delegado explicou que existe a hipótese apresentada pela família da vítima, de que Xavier foi morto por causa de uma dívida que Santana havia contraído com ele, mas a informação não foi confirmada.

O corpo do representante comercial foi encaminhado para o IML de Palmas. Segundo João Batista, a polícia espera que a necrópsia possa esclarecer as circunstâncias e possíveis causas da morte da vítima.

Desaparecimento

O representante comercial, Reginaldo Costa Xavier, de 39 anos, estava desaparecido desde a última quinta-feira (4). Segundo a mulher dele, Karliane Antônia Alves, 28 anos, ele era representante de uma empresa de máquinas e sempre viajava a trabalho. "Estava tudo normal como sempre. Ele não costuma sumir. Quando ele viaja, ele sempre me liga informando onde está", disse a mulher no último sábado (6). O casal é de Goiânia e mora em Paraíso do Tocantins há três anos.(Clique Aqui e Reveja Matéria)

Fonte: G1/TO