Ainda não há suspeitos do assassinato de Heidy Aires Moreira, de 34 anos. Escola permaneceu fechada nesta segunda-feira (8), em função do enterro.
O corpo da professora Heidy Aires Leite Moreira, de 34 anos, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (8), em Palmas. A educadora foi encontrada morta dentro de casa na noite do último sábado (6). Ela era professora na Escola de Tempo Integral Padre Josimo Tavares que fica localizada na região norte da capital. O assassinato de Heidy comoveu os colegas de trabalho e os alunos dela.
O coordenador da unidade, Alan Robson de Sousa, lamentou a morte da colega nesta segunda-feira. "O que vai ficar de saudade da Heidy é a pessoa que ela era. Alegre, positiva, verdadeira, uma pessoa que sempre era 'pra' fente. Ela nunca se abalava, nunca ficava triste com nada". O velório foi em uma igreja na quadra 1106 Sul. O sepultamento aconteceu por volta das 10h, no Cemitério Jardim das Acácias, em Palmas.
As aulas na escola em que Heidy lecionava foram suspensas até a próxima terça-feira (9). Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Educação também lamentou o fato. Apesar do Intituto Médico Legal (IML) estimar que a morte aconteceu na madrugada entre a última sexta-feira (5) e o sábado (6), a investigação só começou nesta segunda-feira. Ainda não há pistas de quem pode ter cometido o crime.