Segundo a polícia os dois assaltantes já vinham praticando arrastões de assaltos na cidade, e nesta quarta feira (10), foram mortos em troca de tiros com a PM.
Os bandidos entraram numa clinica localizada no centro da cidade e fizeram clientes e funcionários reféns, a polícia foi acionada rapidamente e cercou o local, iniciando-se uma troca de tiros culminando com a morte dos dois assaltantes.
Um dos mortos era foragido da justiça onde deveria responder por um assassinato ocorrido a cerca de dois anos na beira rio em Balsas (MA).
O delegado Regional Dr. Eduardo Galvão explicou ainda no local que o assalto em si deu certo, o que não teria dado certo seria a fuga já que a polícia chegou rápido e cercou o local. "Essa dupla vinha fazendo uma sequencia muito grande de assaltos usando essa POP 100 Vermelha e a polícia já estava no encalço dos dois e a polícia já esperava acontecer uma situação dessa dos dois não se entregar e como previsto tentaram trocar tiro e foram a óbito dentro da clinica". Explicou o delegado em entrevista à imprensa.