Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Desarticula Ponto de Venda de Drogas na Região Sul de Palmas‏

Data do post: 12/12/2014 13:07:19 - Visualizações: (466)

Uma ação de combate à criminalidade, deflagrada por Policiais Civis da 5ª e 4ª Delegacias, sob o comando do Delegado Dr. Gilson Sousa Silva, na manhã desta quinta-feira, 11, em Palmas.

(Foto: Divulgação/SSP-TO)Resultou na prisão em flagrante de André Soares Dias, 32 anos e na apreensão de inúmeros objetos de origem ilícita, além de drogas e uma grande quantia em dinheiro que estavam na residência do suspeito.

De acordo com o Delegado, as equipes da Polícia Civil estavam investigando alguns roubos a residências na área de abrangência do 5º DP, quando levantaram fortes indícios que apontavam que André estaria utilizando sua própria residência, como ponto de venda e distribuição de entorpecentes.

Com base nestas informações, os Policiais intensificaram o monitoramento e, na manhã de hoje, foram até o local, que fica localizado no Setor Bela Vista, onde flagram o comércio de drogas com uma intensa movimentação de usuários. Os Agentes, então efetuaram uma minuciosa busca no interior do imóvel onde localizaram e aprenderam; 01 notebook, 01 roçadeira, 01 teclado, 01 home theater, vários aparelhos celulares, uma grande quantidade de bijuterias, além de outros objetos que serão periciados, uma vez que existe a suspeita de que sejam roubados ou furtados e tenham sido trocados por drogas.

Dando sequência a revista nos cômodos da casa, os Policiais Civis apreenderam ainda, R$7 mil reais em dinheiro, 01 balança de prisão, bem como dois tabletes de maconha que pesaram 760 gramas da droga. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a André que então foi conduzido ao 5º DP onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação e, após os procedimentos cabíveis, foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: Ascom/SSP-TO