Euclene Pereira já tinha várias passagens pela polícia, ele foi condenado a 24 anos de prisão por roubo, Por volta das 21 horas, desta sexta-feira, 12, um homem morreu depois de trocar tiros com a Polícia Militar na Rua 19, Vila Norte, em Araguaína.
Segundo informações da Polícia Militar, Euclene Ribeiro Pereira, 32 anos, teria participado de um assalto a uma joalheria na cidade de Balsas (MA) onde um PM foi morto em confronto com os criminosos.
Diante dessas informações e das características do bandido, a PM de Araguaína conseguiu identificar e abordar o suspeito na Barreira da Jacuba. Euclene estava em uma motocicleta tentando entrar na cidade e conseguiu fugir da barreira policial e no Jardim das Flores pegou um moto táxi.
Enquanto isso a polícia iniciava levantamentos e buscas pelo suspeito, que foi localizado na Vila Norte depois de invadir uma residência onde tentou fazer uma pessoa refém. A polícia realizou o cerco contra o assaltante que resistiu à voz de prisão acabou sendo baleado durante a ação. Uma equipe socorrista foi acionada, mas Euclenio morreu ainda no local. Com ele a polícia apreendeu uma arma de fogo.
De acordo com uma testemunha, Euclene pagou R$ 200,00 reais pelo transporte até Araguaína e também ameaçou o condutor, dizendo que mataria a irmã do mesmo caso informasse seu paradeiro à polícia.
Euclene Pereira já tinha várias passagens pela polícia, ele foi condenado a 24 anos de prisão por roubo.
A perícia foi acionada ao local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).