Segundo informações iniciais, duas pessoas morreram no norte do estado. Batida frontal aconteceu no km 189, perto de Nova Olinda.
Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão provocou a morte de duas pessoas na BR-153, segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A batida frontal foi no km 189, perto de Nova Olinda, norte do Tocantins. As vítimas são: Daniel Lima, de 57 anos, motorista do ônibus e Cristiano Antônio de Souza Serra, de 39 anos, que conduzia o caminhão.
De acordo com a polícia, a batida foi por volta de 10h deste sábado (20). No total 47 pessoas estavam sendo transportadas no ônibus. São trabalhadores que saíram de Goiás com destino ao estado do Maranhão.
As causas, a quantidade de feridos e outros detalhes do acidente ainda não foram divulgados. Entrou em contato com a PRF de Araguaína e foi informado de que os policiais ainda estavam no local dando orientações aos motoristas para garantir maior segurança no trecho do acidente. A polícia precisou interditar meia pista da rodovia.