Outras seis pessoas ficaram feridas na região sul do Tocantins. Colisão frontal foi provocada por ultrapassagem indevida, segundo a PRF.
Pai e filha morreram durante um acidente neste sábado (20), no km 577 perto de Santa Rita, região sul do Tocantins. As vítimas são: Gilberto Filho de Freitas, de 40 anos, e Maria Júlia Borges da Luz Freitas, de 2 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os dois viajavam em um carro de Colmeia para Goiânia quando bateram de frente em outro veículo. A esposa de Freitas, Keila Borges da Luz, 26 anos e a outra filha, Ana Vitória Borges de Aguiar, 7 anos, tiveram lesões graves e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Gurupi.
Segundo a polícia, o acidente pode ter sido provocado por uma ultrapassagem indevida. No outro carro estavam mais quatro pessoas. Duas tiveram lesões graves, elas são: o motorista Mauro Narciso da Costa, de idade não informada, e a esposa dele, Maria Madalena Evangelista Marques Costa, de 34 anos. Outras duas tiveram ferimentos leves, conforme a PRF: a filha do casal, Lara Marques Pereira, de 7 anos e o sobrinho, Jeferson Mariano Marques, de 21 anos. Eles também foram levados para o Hospital Regional de Gurupi.
A polícia informou que a pista ficou pacialmente interditada por 3h30.