Caso foi na zona rural de Araguaçu; ela teve 70% do corpo queimado. Homem morreu após atear fogo no corpo dele também.
Um homem ateou fogo no corpo da própria mulher, na região rural de Araguaçu, extremo sul do Tocantins. Segundo a assessoria de comunicação do Hospital Regional de Gurupi, a mulher que se chama Cleidiane de Souza Lima, 23 anos, teve 70% do corpo queimado e está internada em estado gravíssimo. O caso aconteceu neste domingo (21), na fazenda Bela Vista, onde o casal trabalhava em uma carvoaria. Valdinei Pereira Lopes, 41 anos, morreu nesta segunda-feira (22) após jogar fogo no corpo dele também.
Segundo a polícia, o homem teria jogado gasolina no corpo de Cleidiane e depois ateado fogo nela. Após alguns minutos, ele teria jogado fogo em si mesmo. A mulher está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Gurupi. Segundo a unidade, ela teve queimaduras de 3º e 2º graus e o estado de saúde dela é considerado gravíssimo.
O suspeito foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas. A assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde do Tocantins informou que ele não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (22).